21/05/2012

Ser mãe de menino

Hoje li uma crônica linda sobre ser mãe de menino, escrito pela jornalista Cris, vale a pena compartilhar:



"Ser mãe de menino é aprender a jogar bola, brincar de carrinho, peão e futebol de botão e pensar...

Por que não fiz tudo isso na minha infância se é tão divertido? É aprender o nome de diferentes tipos 

de caminhões, carros, aviões e demais veículos.

Conhecer todos os super-heróis pelo nome, uniforme e superpoderes. Ser camarada de monstros, lobos, vilões e demais seres fantásticos, é ser pirata, motorista, piloto de avião, super-herói e dinossauro.

É assumir papel de herói ou vilão, e se preparar porque a cada dia tem uma nova emoção. Ter pique para jogar bola e correr e jogar bola e correr e correr e correr e correr e correr mais um pouco.

Ser mãe de menino é sentir-se uma princesa protegida de monstros e bicho papão, pois tem um príncipe valente que não vai te deixar na mão..

 

É descobrir que a cor azul é tão linda quanto a rosa, é ganhar beijo na boca, ter a face acariciada e ser chamada de linda, muitas vezes ao dia. :-)))

Cris"


Meu meninão hoje foi ao parquinho e se divertiu muito! Missão cumprida e filhote feliz... vamos fazer isso mais vezes com certeza!

Parece que ultimamente tenho reclamado demais.. mas estou num bom momento, nao estou mais passando mal, minha disposição melhorou... tudo indo bem com a graça de Deus.

Reclamei do meu GO no post passado, mas ele é um grande profissional, eu estava meio chateada aquele dia com as "culpas".. mas confio muito nele.. Ele que acompanhou toda a gravidez e fez o parto do Theo do jeito e no dia que eu queria... por conta dele descobri minha hipotireoide antes mesmo de engravidar... em resumo, as vezes ele é um chato de galocha, mas confio nele e sei que ele cuidará bem de nós. E sei que as criticas são pro meu bem, afinal, desde quando pagamos medicos pra eles nos dizerem o que queremos ouvir, nao é?

Mulher gravida é assim mesmo, tem dia que tá lá em cima e no outro lá embaixo...

Pra fechar o post, segue meu ultimo trabalho publicado ontem:

www.apiarioflorin.com.br

www.facebook.com/apiarioflorin

Um comentário:

  1. É amiga, agora saberei na pele o que é ser mãe de menino... já estou ansiosa para começar!
    Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...